Não é só ter mãos livres!
Sling pode proporcionar a mãe uma maior autônomia e liberdade para executar algumas tarefas mais simples mesmo com o bebê no colo.
Pegar um copo de água na cozinha e beber é uma tarefa simples mas que dependendo da situação com um bebê pequeno pode sim se tornar um desafio.
Aqui o sling teria me ajudado muito na hora das refeições, não conseguia me alimentar direito e quando comia era após as 4hs da tarde (depois que a bebê dormia mais um pouco).
Não é exagero não! É vida real de uma mãe real com um bebê pequeno dando colo e amamentando 24hs por dia, e essa foi a minha realidade por muito tempo.
A necessidade de carregar sempre vai existir, e em todas as situações será presente essa necessidade, o bebê necessita desse contato.
A mãe vai precisar carregar no colo e os carregadores vão facilitar esse processo as situações difíceis irão existir exatamente como as que eu vivi a quase 10 anos atrás.
Ter um sling faz total diferença.
Não deixe para última hora!!!
Aproveite a compra ainda na gravidez e já receba orientações de uso ergonômico e fisiológico para ir treinando e tirando as dúvidas que surgirem antes do bebê nascer.
Qualquer pessoa apta e disponível para carregar o bebê por de usar.
Sling-se ❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário